Utilização do portal na web
Com o Claro video você pode aproveitar os melhores filmes, séries, desenhos animados, documentários e shows. É muito fácil, basta seguir os passos a seguir ou, se preferir, assista nosso vídeo tutorial:

Cadastro
Utilização do portal na web
Com o Claro video você pode aproveitar os melhores filmes, séries, desenhos animados, documentários e shows. É muito fácil, basta seguir os passos a seguir ou, se preferir, assista nosso vídeo tutorial:
Cadastro
Acesse clarovideo.com
Preencha o formulário de cadastro "Cadastre-se":
Leia e aceite os Termos e Condições.
Clique no botão "Continuar".
Escolha a forma de pagamento de sua preferência
Informe os dados solicitados.
Siga as instruções para ativar sua conta.
Em caso de dúvida, por favor acesse nossa página de Perguntas Frequentes.
Acesse
Clique no botão Login localizado no canto superior direito da tela.
Informe o e-mail que você usou para se cadastrar e sua senha.
Se esquecer da sua senha, clique em "Esqueceu sua senha?" para recuperá-la.
Navegação e opções
Minha conta: Nesta secção, você poderá ver todas as informações relacionadas com seu perfil como, por exemplo, o estado da sua assinatura, o histórico dos conteúdos assistidos, os dispositivos utilizados e etc.
Meu perfil social: torne público seu perfil e mantenha-se conectado com seus amigos, compartilhando seus conteúdos favoritos.
Catálogo: Você encontrará uma ampla variedade de conteúdo ao qual poderá ter acesso quantas vezes quiser.
Evento Avulso: Curta as estreias mais recentes e todas as novidades. Encontre conteúdos com opção de aluguel e download.
Minha Lista: Selecione os títulos que deseja assistir com o botão Minha Lista. Dessa maneira, você poderá encontrá-los no carrossel Minha Lista na sua página inicial.
Reproduzir vídeo: Os vídeos do catálogo são reproduzidos diretamente ao clicar sobre o pĂ´ster. Os vídeos de evento avulso mostrarão a ficha com os detalhes e a opção de aluguel.